terça-feira, junho 02, 2015

Rumo ao horizonte

E ao olhar para o futuro é preciso ser como contemplar o horizonte, seria como ir caminhando e apreciando o lindo, firmando os passos rumo ao que mais nos fascina.

Mas infelizmente no meio dessa caminhada, as nuvens podem surgir e encobrir todo aquele esplendor, toda aquela magia, e ai os nossos pés podem vacilar e nossa mente se esquecer daquele lindo horizonte. E definitivamente você acredita que aquilo não existe mais.

E no meio do caminho rumo ao horizonte, você também pode se aperceber sozinho. Não que haja acompanhantes, pois estes existem, as flores, os pássaros, os rios, mas mesmo com o que há de melhor ao nosso lado, parece que estamos só.

E nesse caminho rumo ao horizonte, você poderá também se deparar com pedras, rochas e até buracos dos quais te levaram ao chão, e te farão enxergar somente pedras e poeira a sua volta.   

E com toda certeza as mais diversas situações tentaram te fazer parar, mas o lema deve ser: nunca parar a caminhada.

E quando se alcançara o horizonte?

Simplesmente não sabemos, a esperança é que durante essa caminhada a sua mochila esteja cheia de experiências, que não devem ser peso ou carga, mas sim um motivo a mais de se tornar alguém melhor do que se foi um dia. 


By: Angélica Luana Linhares




Procuro por