segunda-feira, dezembro 05, 2016

E quem diria... metrô linha amarela trouxe você!

E com o tempo as coisas vão mudando, como as estações do ano, assim é nossa vida!

E quem diria que aquela troca de olhares no metrô, linha amarela estação Luz, se transformaria nisso tudo!
Depois daquele dia eu tinha certeza que a gente nunca mais iria se ver, que você não me mandaria mensagem, que faria igual como me falou em nosso primeiro encontro "quando não quero, eu vou aos poucos me afastando e as coisas se esfriam e pronto!", e até achei que não tínhamos nada a ver então você seria uma boa opção para algo casual.
E juro para você, que esta foi a primeira vez que entrei sem expectativas alguma, sem esperar nada em troca, sem imaginar nada para o futuro, eu só queria curtir você ali naquele momento.

Não me arrependo de nada, nem de cada beijo dado, nem de cada carinho feito, nem de cada hora dedicada as conversas, nem de cada palavra de ânimo e apoio, nem cada jantar, almoço ou sobremesa divido, nem de dividir um pedaço da cama com você.  

Eu fui simplesmente eu, fui simplesmente como gostaria de ser com alguém especial!
Fui parceira, fui amante, fui amiga e fui sua!

Infelizmente conquistar o coração de alguém não é simples assim, eu não sei quanto seu coração foi meu, só sei que ainda sinto falta do seu toque, do seu sorriso, das suas brincadeiras, do seu carinho, dos seus elogios dos meus dotes culinários, sinto sua falta!

Não sei quando isso vai passar!  
Não guardo magoas, nem tristezas, nem rancor!
Guardo o que ficou de bonito, de gostoso e de bom de tudo isso!

Espero ainda encontrar um coração que seja meu, que seja inteiro meu!




By: Angélica Linhares

Procuro por