sexta-feira, outubro 22, 2010

Futuro Obscuro....

O que será que o futuro nós reserva?
Constantemente somos levados a pensar sobre, e hoje tive esse momento...
O que será que tem logo mais ali? Daqui 3 ou 4 anos? 10 e até +...?
Casamento, trabalho, filho ou filhos, outra familia, desastres, dores, amores, paixões, amigos,  mais amigos, amigos menos, dinheiro mais ou menos, felicidade, a pessoa ideal ou não, mágoas, tristezas, trabalho humanitário, um amor a primeira vista, filhos adotivos, viagens, sonhos, ilusões, tropeços, acertos, falhas, brigas, carinho, muito afeto, amor ao próximo, trabalho voluntário, discórdia, discussão, netos, bisnetos, muito abraço...
São muitos indagamentos, e que não podem ser respondidas...
Quando ao meu futuro parece obscuro...
E sabe que me lembro de pedaço de uma musica do teatro mágico que diz o seguinte...







"Sonho parece verdade
Quando a gente esquece de acordar
O dia parece metade
Quando a gente acorda e esquece de levantar
Hum... E o mundo é perfeito
Hum... E o mundo é perfeito
E o mundo é perfeito


Descobrir o verdadeiro sentido das coisas
É querer saber demais
Querer saber demais"












Então independente do que futuro nos reserva nunca devemos parar de sonhar, e sonhar sempre com o melhor, sempre o bom, porque infelizmente de coisas ruins e desagradáveis não estamos ilesos...
Eu quero então terminar visualizando meus sonhos, os melhores, visualizando meu mundo "perfeito", aquele na qual eu vou construindo pouco ao pouco, dia a dia, porque descobrir o verdadeiro sentido das coisas é querer saber demais... 






By: Angélica Luana Linhares 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procuro por