domingo, março 13, 2011

Misericórdia do Japão Deus... Esse é nosso clamor!

Esta semana o Japão foi acometido por um dos maiores terremotos... vindo logo atrás por uma tsunami... E se isso não bastasse uma usina nuclear foi atingida e ocorreu vazamento de radiação nuclear...
Isso é muito triste, pois a agora a noite através de noticiarios vi que houve outro terremoto grande seguido de tsunami com ondas de 3 metros, e mais um reator nuclear explodiu, segundo lideres não haverá perigo de vazamento, mas mesmo assim isso intriga e tira a paz de quem neste momento tenta reconstruir a vida...
Vamos juntos nos unir e pedir ao nosso querido Pai, que tenha misericórdia do Japão...
Que olhe pelo seus filhos e cuide...



Lamentações de Jeremias 3:18-26
.

18 Digo, pois: Já pereceu a minha força, como também a minha esperança no Senhor.
19 Lembra-te da minha aflição e amargura, do absinto e do fel.
20 Minha alma ainda os conserva na memória, e se abate dentro de mim.
21 Torno a trazer isso à mente, portanto tenho esperança.
22 A benignidade do Senhor jamais acaba, as suas misericórdias não têm fim;
23 renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade.
24 A minha porção é o Senhor, diz a minha alma; portanto esperarei nele.
25 Bom é o Senhor para os que esperam por ele, para a alma que o busca.
26 Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do Senhor.





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procuro por