segunda-feira, outubro 24, 2011

Criei um campo de força ao redor de mim...

“Criei um campo de força ao redor de mim. Protegendo-me, dos males que me cercam. Não, não é nada disso que você está pensando, não é da violência das ruas e de todas essas coisas que vemos todos os dias nos noticiários. Estou me referindo, ao que eu guardo dentro de mim, o meu ponto fraco, aonde tudo começa e também aonde tudo termina, aonde meus sentimentos fazem morada permanentemente. [..] Sim, é o meu coração que está sendo descrito aqui. Senti-me forçado a fazer isso, não tinha mais outra opção, ele estava se entregando fácil demais, se rendendo rápido demais. Não dá para entende-lô, me pego refletindo e fico me perguntando, será que ele é tão ingênuo ao ponto de acreditar que as pessoas vão cuidar, vão amá-lo o suficiente para fazê-lo se sentir bem? Ou talvez ele simplesmente gosta de se arriscar, de viver na corda bamba? Por que cada decisão que ele toma, tá na cara que não vai dar certo, mas mesmo assim ele continua, persiste naquilo que vai fazê-lo doer.. sangrar. [..] Mas eu sei que, esse campo de força que criei, não será o suficiente para manter o tolo de meu coração a salvo, eu sei que quando ele encontrar você, ele vai me dominar, e com sua força irá se autodestruir. Mas o que custa tentar, o que custa me auto convencer que sou forte o suficiente para superar essas vertigens? Cala-te oh minha alma, eu sei o que vai me custar, não me alerte, não me faça lembrar. Deixe- me enganar.. outra vez.”
                                                                                                                         Autor desconhecido




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procuro por