segunda-feira, novembro 15, 2010

Que tal cantar?

Quero falar de amor, ou melhor viver amor...
Amar, amor, difícil descrever, explicar, entender... 
Acho que ainda não experimente na real amor de verdade... a boca seca, coração acelerado, as mãos suando, o pensamento completamente disperso... Se a primeira vista, ao de longas datas, de outro verões, sei lá, de qualquer jeito, acho que ainda não o encontrei, ou melhor talvez o encontrei mas ele ainda não me encontrou (rsrsrs)... 
Um carinho, um beijo no rosto, um sorriso nos lábios, um beijo molhado, um abraço apertado... saudades disso... Meu desastre em excesso deve ter afetado diretamente meu anjo cupido, esse tipo de coisa pega, ou quem sabe é meio ruim de mirra como eu (rsrsrsrs)... 
Na real, real mesmo, acho que estou amando sim, só me falta coragem de admitir, e enquanto ela esta em falta, prefiro acreditar que não é amor...
Já chorei, mas hoje to afim de sorrir, cantar e curtir, se é amor, e se vou ser correspondida, difícil de mais de saber... Então vou cantar... bem alto pra todo mundo ouvir...





Disseram que o Teu amor é novo a cada dia
Eu pensei
Quero ouvir a Tua voz falar o que eu queria
Se é pra Te seguir e então matar aquela velha sede
Se é pra Te servir e nunca mais cair na mesma rede
Eu vou... Eu vou, te seguir...


By: Angélica Luana Linhares


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procuro por