quarta-feira, dezembro 29, 2010

Eclipse, pagina 109

Foi um dia estranho. Eu me diverti. Mesmo no ferro-velho, com a chuva que caia e a lama até os joelhos. No inicio me perguntei se era só o choque depois de perder o torpor, mas não achei a explicação suficiente.
Eu estava começando a pensar que era em especial por Jacob. Não só por ele sempre ficar feliz em em ver, ou por não ficar me olhando pelo canto do olho, esperando que eu tomasse alguma atitude que me rotulasse de louca ou deprimida. Não era nada relacionado comigo.
Era o próprio Jacob. Jacob era apenas uma pessoa eternamente feliz, e carregava essa felicidade como um aura, dividindo com quem quer que estivesse por perto. Como um sol na Terra, Jacob sempre aquecia quem estava em seu campo gravitacional. Era natural, fazia parte de sua personalidade. 
Não me surpreendia que eu ficasse tão ansiosa para vê-lo...

Eclipse, pagina 109


Essa declaração de Bella acho que acaba denunciando sentimentos que nutrimos sem nem saber na real de qual se trata... se amor, amizade, dependência...

By: Angélica Linhares




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procuro por