terça-feira, dezembro 14, 2010

Medo significa...

Medo significa: Estado emocional resultante da consciência de perigo ou de ameaça, reais, hipotéticos ou imaginários, Ausência de coragem... 
É cheguei a conclusão que as vezes tenho medo sabe..
Medo de admitir a verdade dolorida, 
medo de encarar que num deu, 
medo de dizer adeus, 
medo de querer mesmo sabendo que não posso, 
medo de perder o que afinal eu não tive, 
medo de não te encontrar, 
medo de ser tarde de mais, 
medo de arriscar, 
medo de me entregar... medo, medo, medo...
Esse é meu grande fantasma, que me assombra, me assola...
Se eu pudesse correr de você, se eu pudesse me esconder de você ou simplesmente ignora-lo seria bom, mas como uma criança ele me paralisa, me deixa inerte..
Lembro-me que quando criança quando ele vinha me assombrar, me imagina em uma enorme bolha, onde ali está protegida... 
É proteção... é isso que mais preciso, me sentir protegida... e acho que me falta alguém, ou melhor braços pra me proteger, eu te procuro, te espero... 
E ai quem sabe essa sua proteção afaste pelo menos alguns dos meus fantasmas...


By: Angélica Luana Linhares


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procuro por