sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Eu teria esperado por você toda eternidade... Edward Cullen

Veja só Bella, eu sempre fui este tipo de homem. No meu mundo já era homem. Não procurava por amor... Não, eu desejava muito mais ser um soldado; eu só pensava na glória idealizada da guerra que vendiam aos possíveis alistados da época.. Mas se eu tivesse encontrado... - Ele paro. tombou a cabeça de lado. - Eu ia dizer se estivesse encontrado alguém, mas isso não é verdade. Se eu tivesse encontrado você, eu não teria duvida de como faria. Eu era o tipo de rapaz, que teria... assim que descobrisse que você era o que eu procurava... ficado de joelhos e lutado para pedir sua mão. Eu teria esperado por você toda eternidade, mesmo quando a palavra não tinha as mesmas conotações de hoje.
[Eclipse pagina 201]



Durma, minha Bella. Tenha sonhos felizes. Você é a única que já tocou meu coração. Ele será sempre seu.
Durma, meu único amor.
[Eclipse pagina 146]



Edward Cullen 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procuro por