quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Nickelback - If Everyone Cared




Se todos se importassem



Debaixo das árvores, nós prestamos atenção no céu
Confundindo estrelas com satélites
Eu nunca sonhei que você seria meu
Mas aqui estamos, estamos aqui esta noite
Cantando, amém, eu ... Eu estou vivo
Cantando, amém, eu ... Eu estou vivo
Se todos se importassem e ninguém chorasse
Se todos amassem e ninguém mentisse
Se todos compartilhassem e engolissem seu orgulho
Nós veríamos o dia que ninguém morreria
Amém, eu ... Amém, eu ... Eu estou vivo
Amém, eu ... Amém, eu ... Amém, eu ... Eu estou vivo
E no ar, vagalumes voam
Nossa unica luz no paraíso
Nós vamos mostrar ao mundo que eles estavam errados
E ensinar todos a cantar
E enquanto estavamos deitados embaixo das estrelas
Percebemos quão pequenos somos
Se eles pudessem amar como você e eu
Imagine o que o mundo poderia ser
Nós veríamos o dia, vamos ver o dia
Quando ninguém morreria
Nós veríamos o dia, vamos ver o dia
Quando ninguém morreria
Nós veríamos o dia que ninguém morreria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procuro por