sábado, abril 16, 2011

Eu sou uma eterna apaixonada...

                         Eu sou uma eterna apaixonada por palavras, música e pessoas inteiras. 
         Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso.                      
                                 Pessoas vazias são chatas e me dão sono
                 Gosto de quem mete a cara, arrisca o verso, desafia a vida… 
                        Eu sou criança. E vou crescer assim
         Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores.  
                                             O simples me faz rir, complicado me aborrece...!



                                                                        [Fernanda Mello]











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procuro por