segunda-feira, abril 11, 2011

Textos de Tamires Jacinto...


Ah, o amor! 
Sentimento sublime, nobre, singelo, íntegro... 
Transforma o ser humano, acontece inesperadamente, 
faz pessoas falarem bobagens, dizerem coisas sem sentido, 
que apenas quem ama é capaz de compreender.
O amor não encontra-se em livros ou enciclopédias, 
apenas quem sente é capaz de decifrá-lo, não explicá-lo, 
simplesmente decifrá-lo,
pois ao tentar explicar tal sentimento de pura integridade 
ocorre uma restrição em sua essência.
O verdadeiro amor é como uma "magia", um "encanto", 
melhor ainda quando é recíproco, sentimento que nunca possui certeza, 
é a maior contingência que pode haver entre duas pessoas.




Minhas atitudes mostram apenas o que eu quero
que as pessoas vejam, mas meu olhar
vai além dos meus gestos, palavras,
idéias ou explicações, 
meu olhar define os meus sentimentos, 
nele há palavras que nem mesmo
palavras conseguem traduzir.




[Tamires Jacinto]


Um comentário:

  1. Adorei o blog. *--*
    Obrigada pela postagem dos meus textos.
    Fico feliz em saber que você gostou.

    Seguindo aqui.
    Beijos, flor.
    ;**

    ResponderExcluir

Procuro por